27 abril, 2014

Recebidos do Mês - Loja Moda Make Me


Olá lindas , tudo bom com vocês ?
Este mês tive a grande surpresa em minha casa , a loja Moda Make Me  , me enviou um mega presente !
Sim isto mesmo , o primeiro presente do Vêm de Moda , Sim já quero aproveitar para agradecer ao carinho da equipe da Moda Make Me  , que a todo momento me deu muita atenção e carinho , em especial a Paula , que com todo seu carinho e dedicação me atendeu e me enviou o presente , Bora conferir o que ganhei?

Bem gente , a Paula da Loja Moda Make Me  , me enviou o conjunto com 30 pigmentos de sombra para o Vêm de moda , pretendo resenhar para vocês em vídeo para poder ver como funciona o produto e a sua qualidade , o produto me veio muito bem embalado , e pelo que testei logo que recebi que sim de fato são ultra mega , power pigmentados ! Tenho vários produtos para mostrar a vocês só que estou preparando algo especial , peço que fiquem ligadinhas aqui no blog para conferir , por que sim está vindo muita coisa boa !!



E para quem ainda não sabe , o Vêm de Moda , têm parceria com a loja Moda Make Me , e todas as compras feitas no site , se usar o cupom de desconto aqui do blog você estará ganhando 10% de desconto nas suas compras , o Banner da loja se encontra aqui na lateral do blog ! Não deixem de conferir as novidades da Moda Make Me  , Clicando aqui ! Espero que tenham gostado da novidade, não deixe de deixar sua opinião aqui nos comentários e curti a fan page do blog ok?! rs 
Um mega Beijoo e até o próximo post :)


4 comentários:

  1. Nossa Que Pigmentos Lindos Amei quero ver a Resenha de todos Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que fofos*-* Breve sai a resenha ! Beijoos volte sempre !

      Excluir
  2. Amei os pigmentos , faz resenha depois , beijos linda .

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Karla tudo bom com você? Fico feliz que tenha gostado dos pigmentos ! Pode deixar que faço sim e farei também uma make com eles !! Beijoos volte sempre !

      Excluir