13 abril, 2014

Novidades do Tpm de Oferta + Esclarecimentos !!!



Oláaa lindas , lindos , fofos  e fofas da Laninha *o* tudo bom com vocês? Que saudade ein !
Sei que andei sumida mais já já ao final do post esclareço tudo que aconteceu !
Como vocês sabem hoje é dia de conferir as novidades da loja perfeita Tpm de Ofertas , bora conferir ??

E a primeira mega oferta de hoje é a bolsa Louis Vuitton marron que é uma bolsa chiquérrima que tanto dá para o dia a dia , trabalhar e até mesmo para um passeio rápido de negócios ! Ela hoje esta com frete grátis no site e olha o descontão : De R$ 350,00 Por R$199,90 vamos combinar né galera , 43% de desconto eles  arrasaram né verdade !! 

E a próxima oferta é aquele tema que adoro ! O CONFORTO minha gente , aaah o conforto para nosso lindos pés-zinhos que sofrem tanto durante a semana , pois é , como sempre falo sou a louca por sapatilhas e hoje têm duas opções no Tpm de Ofertas a primeira opção de sapatilha é essa azul linda estilo alpargatas, com Strass , fofa e moderna da Mary Esteves  da linha o que? KKk Linha conforto claro hahaha como a maioria dos produtos o frete é grátis e o preço foi De :R$ 100,00 Por :R$59,90 , seríssimo vai entrar para minha Wish List :)

A segunda opção de sapatilha é essa linda pretinha com strass e lacinho , super básica e romântica faz parte também da linha conforto da Mary Esteves , e o preço foi de R$99,00 por R$59,90 , um Show !

Agora vamos para a área moderna e tecnológica e fofissíma que estou mega amando e desejando todos , sim isso mesmo , não é somente um eu quero todos kk São os pen drives de desenhos *-* ain meu Deus *o* eu já tinha amado o de Ursinho agora esse do Bart Simpsons eu to louquinha por ele !! Manhêeee eu quero! kkk O pen drive também entrou pra Wish List de Abril que apresentarei para vocês no dia 30-04 rsrs ! E o preço deles foi de R$75,50 por R$ 39,90 !! 


 Gente amei as ofertas de hoje , a Tpm de Ofertas está a cada dia melhor , tanto em produtos quanto na qualidade e preço da loja ! E aproveitando o gancho que me desculpar por dois domingos seguidos não ter apresentado a vocês as novidades das lojas , alias , fiquei cerca de 15 dias sem postar nenhuma novidade para vocês , devido aos problemas que passei ! 
Há 15 dias atrás eu estava muito triste devido a problemas que aconteceram na minha casa , coisas que vinham se acumulando na minha cabeça e que por um breve momento pensei em largar de mão tudo ! Mas graças a Deus ,Ele me mostrou que nada é pra sempre , e que ninguém nos disse que a vida seria fácil ! É com lutas que alcançamos nossas vitórias ! E isso hoje me deu um UP! De vir aqui e falar com vocês ! Então gente , eu Jamais desisti do blog , vocês são minhas amigas , vocês estão me ajudando muito e fico muito feliz por oportunidade que foram dadas a mim e ao blog devido ao carinho de vocês ! Mais uma novidade vou começar a postar com menor frequência mais por uma boa causa , comecei a trabalhar e como sabem também faço faculdade então estou planejando de postar , Quintas , Sábados e no Domingo fazer um video com Tutorial para vocês , espero que gostem !! E novamente peço desculpas de todo coração por ter deixado vocês 15 dias sem nenhuma informação ! Gente to de volta hahaha ! Fiquem ligadas por que tem projeto das meninas , têm novidades e claro já tem recebidos para vocês !! Espero que tenham gostado do post ! Um mega beijo , e fiquem ligadas por que têm muito mais vindo por aqui !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário