02 maio, 2017

Confiar somente

Olá pessoas da internet, tudo bom com vocês?

(voltei ! haha)

A nossa vida é uma verdadeira correria né?! Mistura de correria, com urgências, e mal temos tempo para nós mesmos, mas hoje quero falar com você que diz que não consegue confiar nas pessoas, nas suas amizades, na vida, e talvez até em Deus...
Lembra daquela tua guerra, aquele "perrengue", é... E tudo que mais ouvia é que tinha que ter fé, e confiar...
Talvez hoje você ache coisa do outro mundo confiar em alguém,  principalmente em Deus, por não ver as coisas se resolvendo exatamente naquele momento, mas se imagine na época de Noé,  que não tinha a facilidade dos tempos atuais,  onde ele apenas confiou em uma voz. O que ele teve foi uma certeza que ninguém foi capaz de tirar dele (Gênesis: 6. 22. Assim fez Noé; segundo tudo o que Deus lhe mandou, assim o fez.), e você, quanta certeza existe dentro de si?
Nos tempos atuais não temos do que duvidar, temos todas as informações ao nosso alcance, todas as comprovações da Sua fidelidade a nossa frente, mas as vezes por capricho próprio perdemos tempo olhando para o "outro", nos importando com opiniões alheias que não nos acrescentam em absolutamente nada.
Diversas vezes ouvi relatos de pessoas que se disseram se afasta do Seu bem mais precioso por conta dos outros... E, fico me perguntando "como assim?"
Imagine se Jesus na Sua infinita glória se importasse com a opinião dos outros quando veio para a terra para nos salvar... Ele não teve medo, e o mais impressionante, Ele não teve receio de fazer tudo o que fez mesmo sabendo que nós muitas das vezes não iríamos valorizar... E hoje você me diz que preferiu se afastar por conta dos "outros".
Te aconselho a pegar todo esse teu medo, teu receio, tuas dúvidas, teus problemas, e levar a quem realmente pode te ajudar. Porque ter medo? Qual motivos tens para isso? Ele já deixou bem claro que pode te ajudar... O que falta é você confiar.
"Mas  é difícil..." E sofrer lhe parece mais fácil?
Você tem tudo para vencer, inclusive um Melhor Amigo que nunca irá te abandonar, que ta morrendo de saudade de ti, que te quer bem perto, mas não demora ta?!
Mas tudo isso, depende exclusivamente da tua confiança!

Um beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário