31 outubro, 2016

Resenha: Liss Effect - Griffus

Olá  pessoas lindas ! Tudo bom com vocês? Hoje é dia de resenha rapidinha , bora conferir?!


Muitos me perguntam quais são os  produtos que uso para fazer escova e fazer a chapinha no cabelo e hoje vim falar um pouquinho sobre o meu favorito... Desde que comecei a escovar os meus fios eu uso esse leave in da Griffus, e mesmo meu cabelo sendo muito cacheado ele faz com que na escova o cabelo fique super liso... Além de ter em sua composição o protetor térmico para proteger contra o calor do secador e da chapinha, ele mantem meu cabelo com brilho e macio, fora que eu amo o cheiro dele.


Encontrei ele em dois tamanhos esse de 400ml e um maior de 1L. E apesar dele ser indicado para efeito liso absoluto ele finaliza muito bem meu cabelo cacheado dando forma e textura perfeita . Existe as linhas para cabelos cacheados mais esse é meu xodozinho rsrsrs. Então fica a dica desse meu favorito e a minha opinião ! 




E aí? Gostaram da dica? Me conta nos comentários o que achou desse novo formato de texto para o blog! Vou amar saber a sua opinião... Ah não deixe de  nos visitar  no Instagram @Eaivemdemoda
Um mega beijo... e até o próximo post !

Um comentário:

  1. Top 10 best slot machines with jackpot in India | Jtm Hub
    The slot 안양 출장샵 machines in India are 삼척 출장안마 the most popular of any 강원도 출장샵 land based slot 창원 출장안마 machine. And that is why we decided 대전광역 출장마사지 to create a list of best slot machines.

    ResponderExcluir