23 setembro, 2016

Mega Hidratação Por Menos De R$5,00

Olá pessoas lindas, tudo bom com vocês?
Hoje vim com uma dica de um produto muito barato mais que é  MEGA, ULTRA, POWER potente... E vou dar uma dica de hidratação com ele rsrsrs

Há alguns dias atrás estava buscando por algum produto de hidratação para usar no meu cabelo, eu estava digamos que desesperada, pois, meu cabelo começou a cair do nada sem explicação alguma. Comecei até a pensar que deveria dar um tempo de secador e chapinha, mais só de pensar no trabalho para cuidar no meu cabelo já dava nos nervos. Não por que não goste dos meus cachos, apenas pelo fato do tempo que não tenho de cuidar dele, e com o cabelo escovado eu consigo uma praticidade maior...

Enfim decidir então buscar algo, no entanto não queria comprar mais um creme , afinal já tinha alguns em casa e eram considerados bons, foi então quando estava no mercado com minha mãe, que de repente vejo umas ampolas de vitaminas aquelas simples, aonde prometem hidratação, fortalecimento , maciez e crescimento dos fios. Parei por um instante, e pensei : Poxa, só 10 ml? Será que vai dar certo? Ah... Vamos testar né. Peguei uma ampola e fui pagar... Afinal queria salvar meu cabelo , não queria que ele caísse mais ... Na hora de pagar a moça do caixa fala : R$ 2,30 ... Eu na hora pensei:  O QUÊ?! ... Tudo bem que queria algo baratinho, mais com esse bati meu recorde né ...Se for bom vou comprar a caixinha toda kkk...(Pensei )   Paguei e vim para casa.

A vitamina que comprei foi essa aqui:

Vitamina E, Óleo para Massagem Capilar - Lilás Hair.


  • E dai que fiz uma mistura para hidratar meu cabelo , que fiz da seguinte forma:

Primeiro lavei meu cabelo com um shampoo normal transparente, um da Pantene, fiz duas aplicações do shampoo, pois , queria ele mega limpo.Depois misturei metade da ampola em duas colheres de creme aqueles de hidratar bem simples , essa quantidade deu para passar no meu cabelo todo. Fiz o enxague normal e não usei  o condicionador.

O resultado foi surpreendente, senti de fato meu cabelo hidratado, bem macio e com um brilho lindo *-* ... Tá Alana mais você falou que seu cabelo estava caindo e aí notou diferença? – Total diferença gente, notei que a queda de cabelo parou e que até cresceu alguns centímetros.

Super índico para vocês, afinal é uma ampola tão baratinha da Lilás Cosméticos, mais que deu um resultado incrível e que com total certeza vou voltar para comprar as outras vitaminas da marca, torcendo para estar no mesmo valor né rsrsrs...

E ai gostaram da dica? Me conta nos comentários se já usou essa vitamina e qual foi o resultado, adoro quando me indicam produtinhos também!!

Espero que tenham gostado, Um mega Beijo

E até o próximo post

2 comentários:

  1. Eu sempre uso! Realmente é incrivel! Experimenta colocar uma colherzinha de Bepantol junto .. fica melhor ainda! Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii minha linda, vou testar com Bepantol e vou vir aqui contar !!! Fico feliz que tenha gostado , mega beijoo ;*

      Excluir