04 junho, 2016

Você é o que você pensa!



Ok,  sei que todo mundo sabe disso. 
E ao mesmo tempo sei que mesmo sabendo a maioria ainda cai no mesmo erro de esquecer isso. 
E sabe quando isso acontece? Quando você deixa o medo ou a dúvida entrarem na sua mente. 
Todos os dias passamos por situações difíceis,  problemas e desafios,  e na maior parte do tempo precisamos ser fortes e tomar decisões certeiras e é nessa hora que nossa mentezinha entra em ação.  Antes de qualquer decisão,  movimento,  coisa e tal nós pensamos (ou pelo menos deveríamos) e é ali que tudo se decide. 
Você pode estar prestes de tomar uma decisão que irá mudar toda a sua vida e logo precisa pensar em como fazer aquilo e qualquer ideia errada irá por tudo a perder, se sua mente não estiver no modo "decidida" a primeira coisa que pode vir a sua mente é : você não pode,  Você não consegue! 
E o pior não é pensar isso,  o pior é quando você alimenta isso dentro de você e concorda com tudo: "É realmente,  Eu não vou conseguir,  Eu não sirvo pra isso,  blá blá blá blá... " E aquilo que estava certo que seria um sucesso se transforma num fracasso total. 
Mesmo que tudo pareça impossível,  que não tenha uma solução aparente,  que você não tenha ninguém ao seu favor ou para te ajudar,  lembre-se : VOCÊ PODE TUDO, BASTA VOCÊ CRER! E isso começa quando você crê em você mesmo,  sem precisar de ninguém para isso,  quando você é capaz de ver a força que existe dentro de você. Quando somos capazes de ver a nossa força não existe pensamento ruim que possa nos parar, e mesmo quando eles vêm somos fortes o bastante para vencer  cada um deles. 


Dica da semana: vença seus pensamentos ruins e seja capaz de ver a força que existe dentro de você! 


Josué: 1. 9. Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares. 





Beijos,  e até  próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário