08 março, 2016

Nosso dia!!

Olááá pessoas da internet, tudo bem com vocês?

aaaaaah o nosso dia!! (tá já sei que essa foi a frase que você mais ouviu hoje, então vai mais uma pra não perder o costume HAHA)
Nesse dia tão ensolarado que decidiram dedicar a nós mulheres de força, de garra e etc, eu também vim parabenizar a todas, que Deus abençoe muito vocês, e pooooooooooor favor não esqueçam o quanto vocês são especiais, mesmo que o mundo não diga isso todos os dias, ou que não tenha nenhum motivo, não esqueça o quanto você é especial, alias o seu valor excede o de finas jóias (Provérbios 31:10).
E como o dia é das mulheres, quero deixar uma dica literária muuuuito bacana, e que também fala de uma mulher que teve muita força e coragem para mudar, o livro Morri para viver da Andressa Urach.
Li esse livro logo quando foi lançado e eu simplesmente ameeeei, nele ela conta fatos jamais revelados sobre seu passado e de como deu a volta por cima vencendo a morte.
Eu super indico esse livro para todos, não só mulheres, mas aos rapazes também, tenho certeza que todos vão amar!



Você que leu deixe aqui seu comentario dizendo o que acha/achou do livro.
Espero que gostem tanto quanto eu. E é isso galeria, um mega beijo e até a próxima <3

Um comentário:

  1. Hey , ficamos felizes com tua visita em nosso blog, desejamos sucesso a tua pagina e com certeza iremos fazer uma visita !
    Muito Obrigada !!

    ResponderExcluir