02 novembro, 2015

Cor da semana!

Oiiii meninas lindas, tudo certinho?


Êêêêhhh, eu voltei!! Uhuuuuul ❀ (ok, parei!)

Então meninas, depois de três milhões de anos, cá estou eu com mais uma novidade aqui do blog.

Semanalmente estarei aqui postando a minha #CordaSemana, que será a minha dica de esmalte para vocês !!!!
E a escolhida dessa semana, foi a cor Sexy da Ana Hickmann, que é uma das minhas cores de esmalte favoritas, veeeermelho rs.
É um esmalte cremoso, que passando duas camadas (ou mãos, como você preferir chamar rs), fica muito lindo!!








Desculpa pela falta de criatividade nas fotos, mas na próxima estará bem melhor (I promise)

Enfim gatas, é isso, foi algo bem rapidinho, mas espero que todas tenham gostado.
e aproveita para me manda a sua #CordaSemana, vou amar aprender com vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário