11 setembro, 2015

#Fica Dica : Tratamento de pele com Dolomita

Oláaaa meus amores , tudo bom com vocês? 
E ai , está planejando sair , viajar , se divertir esse final de semana ? xiii , mais a pele do seu rosto tá daquele jeito? pois continue lendo que tenho uma dica muito rápida para sua pele ficar linda e arrasar :)




  Então gente , já havia postado sobre a Dolomita aqui no blog , clicando nesse link  você vai conhecer um pouquinho melhor sobre ela e os benefícios que ela proporciona tanto estético como para saúde ! E hoje vim aqui dar inicio a primeira etapa do meu tratamento de pele com coisas naturais, e já adianto para vocês , já vi um mega resultado com a primeira aplicação da Dolomita. Mais deixe explicar primeiro como vai funcionar meu tratamento com elementos naturais e como é a minha pele :)

  Nunca tive muito problema com acnes e cravos em meu rosto , na minha adolescência elas quase não apareciam , era muito raro, agradeço muito a Deus por isso , pois , vi muitos colegas com problemas seríssimos com espinhas , e hoje vejo a pele do meu irmão que passa por essa fase e fico : MEEEU DEUS , PRECISO AJUDÁ-LO .

  Confesso que na minha adolescência não fui uma guria muito vaidosa era do tipo que só o Lápis de olho me fazia muito feliz hahaha , mais todo meu problema com acne foi começar agora,  a pouco tempo, com o uso de base , pó e afins da maquiagem comecei a ver a minha pele engrossar , do tipo a surgir espinhas e muitos cravinhos pelo rosto a fora , Ok ok ... vou resumir , foi por meio de pesquisas para tratamento de pele que vi sobre as Argilas e outros produtos relacionados a esse universo , pensei comigo , vou comprar pra ver o que dá :) Foi daí que veio a ideia , vou fazer uma tabelinha de tratamento e ir postando no blog para todos verem como está ficando o resultado :)


-Tá Alana e como será essa tabelinha ? 
Será da seguinte forma :1 vez na semana aplicação de Dolomita a começar por hoje , intervalo de 2 dias para a aplicação da argila branca ... Ah e uma vez no mês a aplicação da argila verde para dar aquela limpeza bruta na pele ... será basicamente isso :) pretendo ir postando os resultados pelo blog :) Mas se quiserem um vídeo explicando deixa aqui nos comentários :)
Agora sem mais delongas , vamos a primeira aplicação com a Dolomita :)



-Senhoooor que vergonha ... mais tudo bem , tudo pelo resultado !!

Passo nº 1: Comecei prendendo o cabelo e lavando o rosto com um sabonete próprio para o meu tipo de pele , ela nem é oleosa e nem seca , julgo ela mista então assim me baseio para a escolha do sabonete. Como podem ver estava com muitos pontinhos de cravos e espinhas pelo o rosto e uma olheira terrivel , pelo fato de não estar dormindo direito . Então feita a lavagem da pele vamos ao passo nº 2 

Passo nº 2 : Peguei uma vasilha de plastico com uma colher de plastico também que é muito importante pois o metal altera as propriedades da Dolomita ou qualquer outro tipo de argila , coloquei nesse potinho duas colheres da Dolomita , e fui adicionando água filtrada , para deixar a água ainda mais pura fervi ela e deixa esfriar um pouco , misturei até virar uma pastinha não muito mole e nem muito dura e fui aplicando no rosto todo com o auxilio de um pincel 

Passo nº 3 : Depois de aplicado no rosto todo ficou desse jeito , reparem que respeitei o limite dos olhos , e muito cuidado com a sobrancelha no meu caso escorreu mais esperei secar e quando lavei saiu tranquilo , cuidado com os  olhos e lábios gente , depois de seco pode machucar mesmo ein ,,,

Passo nº 4: Depois de deixar na pele de 20 a 35 minutos ou até chegar a secar é hora de lavar, reparem têm de estar totalmente seco quase "craquelando" como na foto .

Passo nº 5 : E finalmente o resultado pessoal , vejam que as espinhas que estavam vermelhinhas estão quase secas e desinchadas e houve limpeza dos cravos, posso dizer que senti o meu rosto mais limpo, suave , macio e mais claro em regiões que se encontravam escuras, as manchas diminuíram bastante , isso na primeira aplicação !

Gentee , que babado essa Dolomita , eu ameii de verdade o resultado foi tipo muiitooo bom para primeira aplicação , e vale muito a pena ! Então...por hoje é isso , eu espero que tenham gostado , se tiver alguma dúvida ou sugestão deixa aqui embaixo nos comentários , que com total certeza irei responder a todos , se gostou me segui para receber mais dicas como essa e mostra para suas amigas > < 

Um big beijooo, e até ao próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário