23 julho, 2015

Hey , Desanimei :/

Olá babys da minha vidinha , tudo bom com vocês?


Podem falar , Lá vem Alana, aquela sumida se justificar...Sim gente vim aqui justificar meu sumiço , pois, há exatamente 20 dias fiquei sem postar aqui no blog , e por mais que leve o cantinho como um hobbie me cobro por muitas vezes não conseguir postar como queria , ou seja todos os dias , confesso tenho muitas ideias de post , ideias de videos , tags , desafios , porém dessa vez sumi aqui do blog por puro desanimo , não foi faculdade , não foi trabalho não foi nada que aconteceu , foi desanimo ... 

Não estou falando em desistir do blog, Não não não. Mais que desanimei nesses últimos dias por fatores bobos, sabe...acho que acontece com a maior parte das blogueiras iniciantes como eu , buscamos dar o nosso melhor , melhores clicks , textos, conteúdos divertidos que aborde temas legais , para pelo menos sermos reconhecidas , não por lojas mais por leitoras e amigas , vocês não tem noção do quanto um comentário , uma curtida , ou apenas um Olha achei seu texto/video muito legal , me identifiquei , ou até mesmo um Olha não concordo em tal ponto mais poderia ser feito assim ou assado... Isso dá um UP na vida de muitas blogueiras, eu quando me deparo com um comentário assim ou até mesmo uma curtida fico muito feliz , me dá a sensação de dever comprido sabe, não são por números , mais sim o gostar de conversar com vocês...

Sei que agora muita gente vai falar :-Precisa desse apelo? - Alana quer fazer um drama e etc -- Mais não é nada disso , o que estou fazendo é justificar porque do meu desanimo , e que fique bem claro é um desabafo de uma fase ruim que passei, e para as blogueiras que como eu estão passando por isso , vamos com calma gente nada é tão fácil como imaginamos , pra valer a pena temos que fazer um sacrifício... 

Por hoje é isso meninas , espero que me entendam ... Lembrando que estou atualizando direto a fanpage do blog , aonde posto diversas dicas de decorações e tals e que se quiserem conhecer um pouquinho mais sobre mim  é só curtir a fanpage e ficar por dentro de tudo que acontece ok? (Link aqui)
Um grande beijo e até ao próximo post <3

2 comentários:

  1. Já tentou dar uma divulgada? Eu também sou "nova", na verdade meu blog atual é novo, mas é a primeira vez que eu tô dando atenção pra ele, por querer seguir uma carreira no ramo, procure mais motivos para amar seu blog <3 hahaha, eu sei que as vezes, quando o feedback é baixo, dá uma desanimada, mas não desista!

    Post novo, com umas dúvidas minhas, que eu espero que vocês respondam! u.u
    Peixinhos ;**
    Blog: Talo de Maçã
    Fan Page: Talo de Maçã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Gabbe. amei teu comentário aqui , muito obrigada pelo conselho , talvez esteja mesmo pecando no divulgar , verdade o feedback quando é baixo bate aquele desanimo ... Mais não irei desistir , Muiiiito obrigada por comentar e por me visitar , volte sempre viu flor e fique a vontade !
      Um mega beijoo ;*

      Excluir