26 dezembro, 2014

Ei... estou de volta !


 Oláaaaaaaaaaaa, rsrsrs Mais que saudades , das minhas lindas e dos meus lindos  ! tudo bom com vocês? 
Espero que sim hein, rsrs conta para Lana , como tá as novidades ? O que perdi ? Muita coisa né rsrsr vamos por o papo em dia , bora? 

 Então gente , tô de volta , sei que sumi daqui desde o dia 06 de novembro ,muito tempo né rsrs  porém muitas coisas aconteceram em minha vida de lá para cá , uma perda muito grande , e muito dolorosa foram tantas coisas , que vou deixar para contar mais tarde , pois tudo está muito recente ! Para quem me acompanha pelo Facebook e pelo Instagram sabe um pouco de tudo que vem acontecendo e do que aconteceu . Prometo explicar para todos o que houve, que ocasionou todo meu sumiço , rsrsr.

 Mas agora estou me recuperando , e voltando com muita coisa nova, já liberei o primeiro vídeo no YouTube para vocês tem algum tempinho rssrs confiram aqui e avaliem como me sai no primeiro vídeo da minha vida kkk . Estou  pretendendo apresentar formatos de vlog para vocês envolvendo dicas de belezas, do dia a dia , saúde e muito mais ,  algo mais dinâmico então fiquem ligadinhas ! Pelo Instagram vou postar minha lista de metas para o blog e para o canal , algumas coisas que quero realizar no ano de 2015 , e no Facebook vou estar postando o off por trás de todas as postagens e o meu dia a dia para vocês ! Então me acompanhem pela Fan Page e também pelo meu perfil ;) Como falei estou vindo com gás total ! E quero fazer tudo diferente , sei que Deus está preparando um ano cheio de vitórias para mim e para todos vocês ! 
 Ah já ia me esquecendo , se  têm alguma duvida , sugestão , um desafio que quer que eu grave ou post aqui no blog me manda lá no Ask.fm ou também nas redes sociais , que vou estar respondendo , vou adorar saber o que vocês querem ver por aqui rsrsrs e farei o possível para trazer aqui para vocês !  

 Então gente o post foi mais um aviso mesmo , espero que não me abandonem pelo meu sumiço ! Estou oficialmente de volta e...
Desejo um ótimo 2015 para todos nós com infinitas bençãos e paz !
Um mega beijo e fiquem com Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário