05 setembro, 2014

Testei&Gostei : Tut Hair - Biotropic




Olá meus amores tudo bom com vocês? 
Espero que sim ein :) Com todo meu sumiço já relatado para vocês no post anterior, hoje vim contar e compartilhar minha experiencia com  um creme que estou amando usar ! 
Como sabem meu cabelo é cacheado , porém tenho uma preguiça infinita de usá-lo como é, e perco bastante tempo cuidando dele , então optei por escova-lo e deixar de maneira fácil para mim , sei que a dupla escova e chapinha me priva de bastante coisa , porém para ir trabalhar é a maneira fácil que encontrei de deixa-lo arrumado , mas sempre falo use seus cachos, tenha cuidado com eles , deixe o livre para  se expressar kkk , é lindo, e se eu tivesse mais tempo realmente eu o  usaria  cacheado ! Eu não uso nenhum tipo de química nele , apenas escova mesmo e os cuidados com a hidratação ! E com toda essa busca por um produto que proteja do calor da escova e que elimine o frizz achei esse na farmácia aqui da minha cidade !

 O Tut Hair é um defrizante  com composto de Tutano e queratina para escova  que também hidrata os cabelos, é tipo um termo ativo que de fato protege seus fios, deixando-os  macio e com um brilho lindo, e não deixa frizz ,o melhor que  fica super soltinho , sem contar que o cheirinho dele é incrível ! Não sei se encontra ele em outras cidades ou estados mais se você é daqui do Espirito Santo , vale a pena testar ! Ele foi bem baratinho foi cerca de R$15,00 quando comprei ! Achei um mega beneficio e realmente cumpre  o que é prometido na embalagem ! 

Espero que tenham gostado da minha dica, e se já testaram esse produto ou se já usou algum outro e também quiser compartilhar a experiencia de vocês , deixem aqui nos comentários :) Um mega beijo e até o próximo post :)



2 comentários:

  1. Tudo que é de tutano é muito bom vou procurar esse defrizante porque faço escova também!!!
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Maria Beatriz , os cremes com tutanos são ótimos , acho que você também vai gostar de testá-lo , fiquei muito feliz com sua presença aqui no blog , um mega beijoo volte mais vezes !!

      Excluir