28 novembro, 2013

E os Meninos? Também tem que ter estilo !

O post de hoje vai especialmente aos meninos daqui do blog ... Pois é por que não né ? rsrs
Ultimamente vejo que os meninos/homens procuram investir um pouco mais em suas peças .. Cada um com estilo diferente porém vendo muitos acertarem em questão de bom gosto.. Mais ainda há aqueles que ficam perdidos no que escolher por isso resolvi dar uma ajudinha e quem sabe acertarem em suas escolhas !
Abaixo escolhi dois tipos de calças jeans a skinny tradicional que é aquela que não marca tanto mais define o corpo do homem... E uma mais apertadinha que dá aquela marcada tanto perna quanto tudo rsrs ... Então muito cuidado na hora da escolha dela tanto no numero quanto no modelo. A partir das ai os modelos de camisas para se combinar com elas ,Tanto  o modelo pólo com a skinny tradicional usada solta apenas meia presa para causar ar de elegância.. Quanto uma Camisa normal com estampa solta e uma camisa de manga longa por cima desta ,podendo ser xadrez usando em dias mais frios para um look mais casual . Sendo de dia ser combinado com óculos de sol para proteger os olhinhos . Nos dias mais quentes ser trocados a calça jeans pela bermuda jeans que também é muito elegante e versátil .

E os Meninos? Também tem que ter estilo !



O look a seguir é para dias de passeio seja com a namorada (o) , para viajar , sair com os amigos , combinando estampa com o liso , nessa opção tentei pelo xadrez na bermuda e a camisa branca , um tênis relógio e óculos , dando um ar despojado e confortável .
Bom meninos é isso .. o post ficou enorme mais acho que de certa forma irá ajudar vocês na escolha de peças que podem sim ser usadas de diversas formas e ressaltar a beleza particular de cada um de vocês ! Um mega beijoo .. até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário